Bando Barba Negra vs Bando Chapeu de Palha

Fórum reservado para as coisas que ninguém sabe!

Moderador: Moderadores Séries

Re: Bando Barba Negra vs Bando Chapeu de Palha

Mensagempor StyL em 06 Abr 2010, 13:31

Sim,aquela luta contra o bando do Shanks pela superioridade vai ocorrer,mas,ruffy nunca poderia lutar a sério com shanks e o shanks tbm não,pq são mto amigos,e ruffy só luta pra valer quando é inimigo e ele luta pra derrotar mesmo ele nao lutaria assim contra Shanks,e eu acho que ruffy vai ficar com o chapéu pois algo vai aconteçer,o chapeu de palha é a marca,bandeira,tudo para o ruffy,oque aconteçeria se o Led Zeppelin perdesse o nome? então,é a mesma coisa...e vai ter a luta contra o BN s,mas,estão esquecendo da revanche contra o ALmirante do gelo lá...quando vai ser? pra mim vai ser em laftel quando a marinha tentar impedir a ocorrencia e etc.mas,eu acho que o verdadeiro inimigo final não apareçeu...e não vai ser o BN tem que ser alguém que luta com o corpo ,socos e chutes,se não não vai ter graça,pois vai ter que ser uma luta igual...não tenho idéia de quem pode ser,e se não tem essa pessoa ainda no anime/mangá ,ainda vai apareçer então!

by StyL
StyL
Eu assisto rmvb

Data de registro: 06 Abr 2010, 13:25
Anime favorito: One Piece

Mensagempor StyL em 06 Abr 2010, 13:52

Pode até ser que o barba negra seja o CHEFAO FINAL ,mas,pra mim é pouco provável .

e se for,o bando do BN tem q ser bem mais forte sim,por que todas as lutas os mugiwara saem fudidos,mas,conseguem superar com a força de vontade! o inimigo tem q ser mais forte,pois é ai q vem a força de vontade
StyL
Eu assisto rmvb

Data de registro: 06 Abr 2010, 13:25

Mensagempor Sakura Chan em 18 Jun 2010, 16:13

Como já havia mencionado… e também a forma que o Kurohige está no momento, com os poderes do Shirohige… Uma tripulação que aparenta ser forte… Até agora, não consigo dizer, ou tentar dar um palpite, quem da tripulação do Kurohige, é o mais fraco.

Todos aparentam ser bem fortes… E o Kurohige, com o poder de duas frutas no mi… ficou muito apelativo.

Dos novos membros que entraram, tem um que estou muito curiosa para ver em ação. “Shiryuu”… Quando o Kurohige invadiu ID, com sua tripulação, o Magellan, liberta o Shiryuu para cuidar dos Kurohige.

E quando ambos se encontram (Shiryuu e a tripulação Kurohige), os soldados de ID, acreditavam que Shiryuu ia dar conta da situação… Mas depois acontece fato que eles não esperavam… Os Kurohige passaram pelo Shiryuu, era o que eles acreditavam… Depois eles disseram:

Nem mesmo um Shichibukai, é capaz de derrotar o Shiryuu.

Shiryuu, é um dos que eu acredito que vai dar muito trabalho nessa tripulação… Não tenho muito o que falar dos outros quatros… Mas aparentam serem muito poderosos…

O Kurohige, pegou o que tinha de melhor no nível 6… Ele colocou os presos para lutarem entre si, e ficou com os quatro mais fortes… Os que prevaleceram na luta entre eles.

Com essa tripulação, não tem como os Mugiwara vencerem… Mas em um futuro próximo, com o fortalecimento da equipe, e com entrada de novos nakamas… Se a Boa Hancock entrar, ela já estará escalada para enfrentar a Katarina Devon, já que no grupo dos Mugiwara, não tem uma mulher tão forte para enfrentá-la. Espero uma luta Épica entre eles… Mugiwara Vs Kurohige.

Luta para decidir o tesouro mais cobiçado entre os piratas, o “One Piece”.
As vezes, fico pensando, será que o One Piece é realmente um “Tesouro”? Veja como os marines ficam quando é mencionado essa palavra.

See you later...
Imagem
Sakura Chan
Aprendi a usar torrent

Data de registro: 24 Jan 2010, 13:50

Mensagempor Nami San em 20 Jun 2010, 07:43

Quando o Teach reaparece no manga, acredito que já vai ter dominado o seu novo poder… Estará bem mais forte… Os novos membros de ID, são os quatro mais forte do nível 6… E mais o Shiryuu, que em minha opinião, fora o Teach, deve ser o mais forte da tripulação…

A tripulação deles, vai colocar terror ao mundo, pânico e desespero. Pode acontecer de eles mostrarem que são os mais fortes, começarem buscar títulos… Dessa maneira, eles vão mostrar que realmente são os mais poderosos.

Pode até ser que o Shiryuu, tome o título do Mihawk do espadachim mais forte do mundo, (antes que se manifestam, é só minha opinião, porque eu sei que tem muitos fãs do Mihawk por aqui), tendo também a mulher mais forte.

Dessa maneira, a batalha entre ambas tripulações seria totalmente épica, lutando por títulos…

O luffy disputando o Rei dos Piratas com o Teach.
Zoro disputando o melhor espadachin com o Shiryuu.
E Hancock se entrar com Katarina Devon, o título da mulher mais forte.

Kiss...
Imagem
Nami San
Ainda baixo do rapidshare

Data de registro: 16 Jan 2010, 07:27

Mensagempor boa hancock sama em 23 Jun 2010, 15:12

Com esses novos membros na equipe do Teach, fica aquela ansiedade de vê-los em ação… O titio oda , não mostrou nenhum pouquinho dos seus poderes…

Dois membros que eu gostaria de ver em ação:
O primeiro: Acho que esse, a maioria gostaria de vê-lo em ação, é o Shiryuu… Ele tem um ar de sinistro, e aparenta ser bem poderoso mesmo… As palavras do Ivancov foram que, Shiryuu, tem o mesmo poder do Magellan… E vimos o estrago que o Magellan fez.

A segunda: É claro que eu gostaria de ver a Katarina Devon em ação… Chamada de “Lenda”, e o fato de ser uma mulher, sobreviveram bem na luta dos presos do nível seis… Se a Hancock entrar no grupo dos Mugiwara, vai ser uma luta extraordinária… E acredito que nessa luta, possa ser definido, que seria a mulher mais forte do mundo.

Como já disse, no momento, o grupo inteiro do luffy, não seria capaz de derrotar nenhum dos novos membros do Teach. Só o Shiryuu, seria capaz de dar conta do grupo inteiro do luffy.
Imagem
boa hancock sama
Aprendi a usar torrent

Data de registro: 02 Jan 2010, 10:27
Anime favorito: one piece

Mensagempor Ethan_Kurtis em 26 Jun 2010, 04:23

O Bando do Barba Negra com certeza vence, mas Oda foi esperto o suficiente pra mandar os membros pra ilhas separadas, com o intuito de deixá-los mais forte. E se entrou todas aquelas pessoas no grupo do BN e no do Buggy com certeza tem membros fortes chegando no do Luffy também.
Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria. Khalil Gibran
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Data de registro: 17 Jan 2010, 14:47

Mensagempor claudior em 26 Jul 2010, 15:15

Nesse momento, so o shiriuu e capaz de eliminar todos os chapeus de palhas.
claudior

Data de registro: 01 Jan 2010, 12:23

Mensagempor boa hancock sama em 26 Jul 2010, 15:54

Nessa parte eu concordo co você claudior… Mas só nessa parte. 8-)
Imagem
boa hancock sama
Aprendi a usar torrent

Mensagempor Ethan_Kurtis em 27 Jul 2010, 06:47

claudior escreveu:Nesse momento, so o shiriuu e capaz de eliminar todos os chapeus de palhas.

Isso é bom (entre aspas :lol: ) porque mostra o quanto a tripulação do Luffy vai evoluir. Nesse momento a resposta desse tópico é 1 membro BN vs. Bando Chapéu de Palha, Bando CP loser.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor boa hancock sama em 27 Jul 2010, 15:15

Eu fico imaginado, quando o Gato do Zoro chegar e até passar do nível do Shiryuu… Porque, quando o grupo se encontrarem, acredito que, quem vai lutar com o Shiryuu vai ser o Zoro, é obvio.
Imagem
boa hancock sama
Aprendi a usar torrent

Mensagempor Ethan_Kurtis em 27 Jul 2010, 20:06

boa hancock sama escreveu:Eu fico imaginado, quando o Gato do Zoro chegar e até passar do nível do Shiryuu… Porque, quando o grupo se encontrarem, acredito que, quem vai lutar com o Shiryuu vai ser o Zoro, é obvio.

Bem observado, ambos são espadachins, mas então o Zoro deve se fortalecer umas 5x o que está agora. Parando pra pensar, se ele for ficar à nível do Shiryuu antes de entrar no Novo Mundo, veremos uma tripulação Mugiwara completamente diferente (no quesito força), então vai demorar muito pra entrarem no Novo Mundo.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor boa hancock sama em 28 Jul 2010, 12:13

Eu posso está totalmente errada como sempre… Mas acredito, que essa luta, só vai ocorrer, quase no final da saga, um pouco antes de chegar a laftel… Mesmo porque, o grupo do teach, deve está no novo mundo.

Agora que o Shiryuu virou um pirata, eu acredito, que ele possa querer para si, derrotando o taka no mi, e sendo o maior espadachim do mundo… Para a luta destes dois grupos, serem totalmente épico.

O luffy, lutando com o Teach, decidindo o título de Rei dos Piratas… E o Zoro, lutando com o Shiryuu, decidindo o título de maior espadachim do mundo.

Pense, se o taka no mi continuar sendo o maior espadachim do mundo e o Zoro, consegue derrotar-lo, antes desses dois grupos se encontrarem, o Zoro, automaticamente, estará mais forte que o Shiryuu, e a luta, não seria tão épico.

Lembrando, que é só minha opinião.

Tchauzinho.
Imagem
boa hancock sama
Aprendi a usar torrent

Mensagempor Ethan_Kurtis em 28 Jul 2010, 12:16

boa hancock sama escreveu:Eu posso está totalmente errada como sempre… Mas acredito, que essa luta, só vai ocorrer, quase no final da saga, um pouco antes de chegar a laftel… Mesmo porque, o grupo do teach, deve está no novo mundo.

Agora que o Shiryuu virou um pirata, eu acredito, que ele possa querer para si, derrotando o taka no mi, e sendo o maior espadachim do mundo… Para a luta destes dois grupos, serem totalmente épico.

O luffy, lutando com o Teach, decidindo o título de Rei dos Piratas… E o Zoro, lutando com o Shiryuu, decidindo o título de maior espadachim do mundo.

Pense, se o taka no mi continuar sendo o maior espadachim do mundo e o Zoro, consegue derrotar-lo, antes desses dois grupos se encontrarem, o Zoro, automaticamente, estará mais forte que o Shiryuu, e a luta, não seria tão épico.

Lembrando, que é só minha opinião.

Tchauzinho.

Sim mas não podemos dizer com certeza que BN será o inimigo final da tripulação Mugiwara, as possibilidades são grandes mas, eu daria espaço pro Supernova Kid ou o outro lá que salvou o Luffy na guerra (da qual não me recordo o nome). Mas não deixo de concordar com você.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor Dark-Fenix em 28 Jul 2010, 12:19

Já disse isso uma vez e repito:

Barba Negra: ultimo inimigo para Luffy se tornar o Rei dos piratas
Governo mundial: Inimigo final do manga.

Alem de não fazer sentido, Shiryu tirar o titulo ao Mihawk, já que se não para que criar essa rivalidade toda entre Zoro e Mihawk.

Zoro derrota Shiryu e só depois derrota Mihawk, minha opinião.
Dark-Fenix
Agente Secreto

Data de registro: 15 Set 2009, 14:07

Mensagempor Ethan_Kurtis em 28 Jul 2010, 12:33

Dark-Fenix escreveu:Já disse isso uma vez e repito:

Barba Negra: ultimo inimigo para Luffy se tornar o Rei dos piratas
Governo mundial: Inimigo final do manga.

Alem de não fazer sentido, Shiryu tirar o titulo ao Mihawk, já que se não para que criar essa rivalidade toda entre Zoro e Mihawk.

Zoro derrota Shiryu e só depois derrota Mihawk, minha opinião.

Assinando em baixo....
Se lembrem que ao derrotar o BN o Luffy não será o Rei dos Piratas, irá ter muitos mais competidores também, ele terá também de chegar à Laftel. O objetivo do Zoro está bem ao seu lado, assim que ele derrotar Shiryu ele estará quase pronto pra luta final com Mihawk.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor Sakura Chan em 28 Jul 2010, 15:54

Eu goste dá análise dos dois, da minha amiga boa Hancock sama, e do Dark Fenix, e os dois até pode acontecer.
Se eu entendi direito, as análises do dois são até bem parecidas… no ponto que os mugiwara têm que enfrentar o teach antes do luffy ser o Rei dos Piratas.

O que muda, é a questão do Mihawk e Shiryuu… nesse ponto, eu fico em cima do muro!
Porque, pode acontecer o que o Dark Fenix explicou… mas também o que a boa Hancock sama explicou.

É possível sim, o shiryuu querer o título do melhor espadachim do mundo… O grupo do teach vai querer bota terror pelo mundo. E também, vão querer mostrar, que são os melhores, e que no seu grupo, só tem os mais fortes.

Como eles podem fazer isso? Conquistando títulos… Vencendo os mais fortes. Dessa maneira, todos vão temer os Black Beards.

Mas como eu disse, vou ficar em cima do muro… 8-) Só quero ver essa luta acontecer, e também, espero que eu não esteja muito velha para vê-lo. Eu acredito, que nem o oda sabe quanto tempo vai levar o one piece para terminar.

See you later.
Imagem
Sakura Chan
Aprendi a usar torrent

Mensagempor Ethan_Kurtis em 28 Jul 2010, 16:45

Esses dois bandos tem que se enfrentar, porém essa parte da luta do Zoro e Mihawk, ele prometer se manter como o mais forte até lutar com Zoro. Então fica dificil.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor Nami San em 30 Jul 2010, 16:48

Nesse capítulo 594 lançado, podemos analisar que o Black Beard não está para brincadeira… Já fez a sua primeira vitima… Um Super nova, com recompensa acima de 100 milhões.

Da forma que foi falado sobre ele, os únicos que podem enfrentá-lo, seriam os imperadores e o marco com a sua tripulação.
Com base no que foi dito, seria inviável a luta entre os dois grupos. Claro, que futuramente, vamos presenciar uma luta épica.

Kiss.
Imagem
Nami San

Data de registro: 16 Jan 2010, 07:27

Mensagempor Sakura Chan em 31 Jul 2010, 09:39

Alguém falou aqui nesse tópico, mas não me lembro quem, que disse. (Nesse momento, seriam 1 do Teach, contra todos do Mugiwara) Concordo, seria o Shiryuu contra os Mugiwara. E mesmo assim, não teriam chances de vencer.

Mais isso me alegra, por que vejo que o grupo mugiwara ficará incrivelmente forte, para assim depois, pode-los enfrentá-los.
Imagem
Sakura Chan
Aprendi a usar torrent

Mensagempor Ethan_Kurtis em 31 Jul 2010, 11:52

Sakura Chan escreveu:Alguém falou aqui nesse tópico, mas não me lembro quem, que disse. (Nesse momento, seriam 1 do Teach, contra todos do Mugiwara) Concordo, seria o Shiryuu contra os Mugiwara. E mesmo assim, não teriam chances de vencer.

Mais isso me alegra, por que vejo que o grupo mugiwara ficará incrivelmente forte, para assim depois, pode-los enfrentá-los.

Fui eu, eu sou inteligente né? :P
e como você disse, pra tripulação enfrentar os BN's, terão uma evolução tremenda, nem que seja pouco a pouco até a luta final entre os dois bandos.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor boa hancock sama em 31 Jul 2010, 14:29

É provável que o grupo do teach possa evoluir também… o teach dominando mais os poderes do Newgate e fazendo ataque seguidos com a yami yami será sinistro. Talvez o teach possa ultrapassar os poderes do Newgate… fico imaginando o nível que o luffy vai está
Imagem
boa hancock sama
Aprendi a usar torrent

Mensagempor sogeking ussop em 31 Jul 2010, 14:44

Eu vejo assim tirando o BN e os que começaram com ele nenhum dos novatos da tripulação dele vão ter alguma evolução primeiro que nem vimos os poderes deles individualmente segundo que são todos muito experientes e já devem ter alcançado o maximo de poder que alguem possa alcançar.
Já os outros cerio que vão evoluir muito pra que possamos ver uma luta individual extraordinaria contra os mugiwaras que creio eu vão evoluir muito também agora o BN talvez esteja no nivel mais alto de todos quando dominar a gura-gura no mi primeiro que creio eu já deve dominar o Haki se não, não teria ferido tão facilmente o shanks como o proprio disse e segundo que a yami-yami é a akuma no mi mais poderosa defensivamente e a gura-gura uma das mais poderosas ofensivamente e acredito que ele ainda possa usar o haki pra atacar os outros ainda.
sogeking ussop
Aprendi a usar torrent

Data de registro: 23 Jan 2010, 14:10

Mensagempor boa hancock sama em 31 Jul 2010, 14:52

Como eu gosto do oda… geralmente os outros mangakas colocam vilão já evoluído, tendo que se,r só derrotado… mas o oda, colocou o Teach em evolução também… vimos que ele também é um sonhador, vai ter possíveis lutas para conquistar o domínio do Newgate… E com as lutas, trazem a evolução… por isso eu disse, é possível que o nakamas do Teach, também possa evoluir.
Imagem
boa hancock sama
Aprendi a usar torrent

Mensagempor Ethan_Kurtis em 01 Ago 2010, 06:08

boa hancock sama escreveu:É provável que o grupo do teach possa evoluir também… o teach dominando mais os poderes do Newgate e fazendo ataque seguidos com a yami yami será sinistro. Talvez o teach possa ultrapassar os poderes do Newgate… fico imaginando o nível que o luffy vai está

Primeiro, se ele ficar mais forte que Newgate, o Teach será do nível do Roger ou mais forte, pois foi dito de Newgate lutava com Roger de igual pra igual (sim, naquela época Newgate era mais jovem e provavelmente mais forte).

Agora sobre o Luffy, eu não sou muito precipitado mas, não acho que apenas haki será suficiente, embora muitos discordem, creio que o Luffy terá poderes além do Haoshoku Haki.
Ethan_Kurtis
Leio as notícias do site

Mensagempor Sakura Chan em 01 Ago 2010, 06:20

Não sei se o oda possa optar por esse desfecho… mas a maioria dos animes, as novas gerações, sempre ultrapassar as gerações passada… então, não seria nada absurdo em achar que o teach, possa ultrapassar os poderes do Shirohige.

Levando em conta, que o Teach, tem… a determinação do D. , Tem duas frutas no mi, que na minha opinião, são as mais poderosa, levando em conta, que uma dessas frutas, era do shirohige… E acredito, que ele também possa evoluir mais.

Quando o teach aparecer novamente, ele vai está controlando os poderes das duas frutas no mi perfeitamente, e terá mais experiência em batalhas. .. é o que eu acho.

See you later.
Imagem
Sakura Chan
Aprendi a usar torrent

Mensagempor sogeking ussop em 01 Ago 2010, 06:29

concordo com Ethan Kurtis sobre o luffy e já havia falado antes que isso apenas não seria suficiente pq ao nos lembrarmos da luta de Reilaygth com o kizaru eles chegaram a bufar e estavam muito iguais e não vi nenhuma menção ao kizaru estar usando alguma coisa alem da fruta dele.
sogeking ussop
Aprendi a usar torrent

Data de registro: 23 Jan 2010, 14:10

Mensagempor Sakura Chan em 01 Ago 2010, 06:40

Eu acho muito cedo para falar sobre o Haoshoku haki… não vimos ninguém usando, e não temos idéia do quão poderoso possa ser… só acho, pela expressão facial das pessoas, é um nível muito alto.

Talvez, só o haoshoku, será o suficiente para deter o Teach, mesmo ele usando as duas akumas no mi mais poderosa. em minha opinião.
Imagem
Sakura Chan
Aprendi a usar torrent

Mensagempor claudior em 01 Ago 2010, 10:02

Sakura Chan escreveu:Eu acho muito cedo para falar sobre o Haoshoku haki… não vimos ninguém usando, e não temos idéia do quão poderoso possa ser… só acho, pela expressão facial das pessoas, é um nível muito alto.

Talvez, só o haoshoku, será o suficiente para deter o Teach, mesmo ele usando as duas akumas no mi mais poderosa. em minha opinião.

Assinado em baixo.

Também acho cedo de mais, para fazer qualquer análise do haoshoku. Até agora, o haoshoku, só foi liberado, e não controlado.
E só o oda deu poder tão raro para o luffy, deve ser uma coisa bem poderosa mesmo. E também, os adversários, podem ter varias frutas, mais tudo isso, é inútil diante do haki.
O ataque do akainu, que foi capaz de arrancar a metade do rosto do barba branca, diante do shanks, o magma, não foi capaz de fazer nada com a espada do shanks, que provavelmente, ele utilizou de haki, para parar o ataque do akainu.

Mas nesse momento, fico ainda com a minha opinião. Só o shiryuu, é capaz de liquidar com todos os mugiwaras.
claudior

Data de registro: 01 Jan 2010, 12:23

Mensagempor Sakura Chan em 07 Set 2010, 15:18

Mesmo com treinamentos de dois anos, os mugiwara ainda não teria a chance de enfrentar o Bando do Teach… Porque eu acredito, nesses dois anos, o Teach, estará controlando melhor o poder da Gura Gura, e também é provável, que a sua tripulação tenha aumentado.
Imagem
Sakura Chan
Aprendi a usar torrent

Anterior

Retornar para One Piece Spoilers