Moderador: Moderadores Séries
Nem mesmo um Shichibukai, é capaz de derrotar o Shiryuu.

claudior escreveu:Nesse momento, so o shiriuu e capaz de eliminar todos os chapeus de palhas.

boa hancock sama escreveu:Eu fico imaginado, quando o Gato do Zoro chegar e até passar do nível do Shiryuu… Porque, quando o grupo se encontrarem, acredito que, quem vai lutar com o Shiryuu vai ser o Zoro, é obvio.

boa hancock sama escreveu:Eu posso está totalmente errada como sempre… Mas acredito, que essa luta, só vai ocorrer, quase no final da saga, um pouco antes de chegar a laftel… Mesmo porque, o grupo do teach, deve está no novo mundo.
Agora que o Shiryuu virou um pirata, eu acredito, que ele possa querer para si, derrotando o taka no mi, e sendo o maior espadachim do mundo… Para a luta destes dois grupos, serem totalmente épico.
O luffy, lutando com o Teach, decidindo o título de Rei dos Piratas… E o Zoro, lutando com o Shiryuu, decidindo o título de maior espadachim do mundo.
Pense, se o taka no mi continuar sendo o maior espadachim do mundo e o Zoro, consegue derrotar-lo, antes desses dois grupos se encontrarem, o Zoro, automaticamente, estará mais forte que o Shiryuu, e a luta, não seria tão épico.
Lembrando, que é só minha opinião.
Tchauzinho.
Dark-Fenix escreveu:Já disse isso uma vez e repito:
Barba Negra: ultimo inimigo para Luffy se tornar o Rei dos piratas
Governo mundial: Inimigo final do manga.
Alem de não fazer sentido, Shiryu tirar o titulo ao Mihawk, já que se não para que criar essa rivalidade toda entre Zoro e Mihawk.
Zoro derrota Shiryu e só depois derrota Mihawk, minha opinião.

Sakura Chan escreveu:Alguém falou aqui nesse tópico, mas não me lembro quem, que disse. (Nesse momento, seriam 1 do Teach, contra todos do Mugiwara) Concordo, seria o Shiryuu contra os Mugiwara. E mesmo assim, não teriam chances de vencer.
Mais isso me alegra, por que vejo que o grupo mugiwara ficará incrivelmente forte, para assim depois, pode-los enfrentá-los.

boa hancock sama escreveu:É provável que o grupo do teach possa evoluir também… o teach dominando mais os poderes do Newgate e fazendo ataque seguidos com a yami yami será sinistro. Talvez o teach possa ultrapassar os poderes do Newgate… fico imaginando o nível que o luffy vai está

Sakura Chan escreveu:Eu acho muito cedo para falar sobre o Haoshoku haki… não vimos ninguém usando, e não temos idéia do quão poderoso possa ser… só acho, pela expressão facial das pessoas, é um nível muito alto.
Talvez, só o haoshoku, será o suficiente para deter o Teach, mesmo ele usando as duas akumas no mi mais poderosa. em minha opinião.

Retornar para One Piece Spoilers
Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online